quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Desmentido

Ricardo Coutinho diz ter construído maternidade em Patos; internautas questionam

Jovem Ítalo Ramos afirmou que nasceu na maternidade em 1990



O governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição, disse, na noite desta terça-feira (30), durante debate da TVs Cabo Branco e Paraíba que construiu a Maternidade Peregrino Filho, em Patos. Após a declaração, alguns internautas questionaram a informa.

O jovem Ítalo Ramos, através das redes sociais, afirmou que nasceu na maternidade em 1990, ou seja, há 24 anos. “Eu pensei que eu tinha nascido na Maternidade Peregrino Filho, em 1990, mas fiquei sabendo agora que Ricardo abriu a maternidade nesta gestão”, – escreveu na rede social.

Já a internauta Juliana Satyro, também da cidade de Patos, alertou que a maternidade foi construída na gestão de Ernani Sátiro.

As postagens foram repercutidas pela coligação "A Vontade do Povo", encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e adversário de Ricardo no pleito. Segundo nota da coligação, "a casa de saúde foi construída na gestão do governador Ernâni Sátiro, em 1971, e está registrada desde 2002 no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES)". 

MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário