quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Descompromisso: nem calçamento nem o dinheiro!

AGUINALDO RIBEIRO COBRA AO PREFEITO DE JURU OBRAS OU O DINHEIRO POR ELE DESTINADOS COMO MINISTRO!

O então Ministro Aguinaldo Ribeiro assina Convênio para pavimentação de ruas na Câmara Municipal de Juru
Durante a passagem de Cássio Cunha Lima por Juru, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro foi muito claro em seu discurso quando lembrou que aqui contava com o apoio de um grupo de vereadores locais porque tinha algum benefício encaminhado para o município enquanto o mesmo foi Ministro das Cidades. 

Aguinaldo foi muito mais claro ainda quando citou nominalmente os vereadores que o apoiavam, inclusive o nome do suplente Viana de Roque, agradecendo o apoio de todos.

Na ocasião, ele não deixou de alfinetar o prefeito Luis Galvão em seu discurso quando lembrou do Convênio assinado entre ambos na Câmara Municipal em um passado recente. O ex-ministro conclamou, no entanto, os juruense a perguntarem ao prefeito onde estavam os recursos destinados às obras de pavimentação em paralelepípedos de ruas da cidade por ele encaminhadas.

Muito mais do que uma cobrança, Aguinaldo Ribeiro demonstrou a sua indignação com a falta de compromissos do prefeito Luis Galvão com a palavra empenhada para apoiá-lo em seu projeto de reeleição para Câmara Federal - aliás a marca que o caracteriza 'muito bem' como político. 
O prefeito Luis Galvão mostra aos presentes o Convênio assinado pela Prefeitura de Juru e o Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário