terça-feira, 14 de outubro de 2014

Desabafo

Rasgando o verbo: Aracilba desabafa no Facebook e acusa governo de “desvio na Suplan”



Rasgando o verbo: Aracilba desabafa no Facebook e acusa governo de “desvio na Suplan”A ex-secretária das Finanças do Estado, engenheira Aracilba Rocha, fez graves acusações ao Governo da Paraíba em sua página do Facebook. O desabafo foi postado em sua página pessoal em resposta a Sandra Coutinho, irmã do governador da Paraíba.

Aracilba relata que desde 2008 foi fritada e ignorada no “Coletivo Girassol” quando tentou ser candidata a vereadora em João Pessoa.  A ex-secretária ainda acusou a irmã do governador de ter feito um empréstimo pessoal e nunca ter pago a dívida. Na postagem, Aracilba diz que foi “isolada” no governo por não concordar no “grande desvio na Suplan”.

Confira a postagem de Aracilba:

“Sandra Coutinho resposta a seus comentários: Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você: 1- quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão. 2- Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo. 3- Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada. 4 - Fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. 5- Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha.”

4 comentários:

  1. É Esse o Governo Coerente ??? Esse Governador ai Foi um perseguidor como nunca visto contra os Servidores Público Estaduais ,Exoneraram dezenas de funcionários Alguns com mais de 20 anos de trabalho contribuindo para o INSS , e agora como se encontram? e Muitos deles já com a idade um pouco avançada como que vai conseguir um novo trabalho para contribuir para a aposentadoria, alguns até com doenças crônicas, Isso aconteceu em todas as cidades Principalmente aqui, Eu Fui Vítima como funcionária Pública trabalhei 04 meses sem receber um centavo , não só eu como outras dezenas de pessoas, acredito eu, que esses casos estejam arrolados na justiça !! Vi o caso de uma funcionária com câncer demitida pelo mesmo , Isso é uma Injustiça!!! A Paraíba tem que se Alertar , Por isso vamos adiante Com Cássio 45 e Aécio 45. Queremos Mudança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juru em Destaque presta irrestrita solidariedade a você, Gilcléia Simão, ao mesmo tempo que agradece pelo acesso ao site.
      Infelizmente, ainda tem gente que faz questão de se fazer de cega e não quer ver o que você, com muita clareza, expõe com relação a esse governo.
      Votar contra esse (des)governo é a solução.

      Excluir
    2. Sem falar a quantidade de motos que o Sr, Governador mandou prender a maioria sendo eles agricultores conhecidos da região, pessoas de bem , motos velhas que sequer não compensa ajeitar . Servia apenas pro trabalho . Fico indignada com certas atitudes , mas de pouco a pouco vai aparecendo a Verdade sobre ele, Parabéns a Aracilba por ser uma mulher honesta e corajosa que não foi conivente com ele.

      Excluir
    3. Realmente, os 'homens do campo' foram impiedosamente perseguidos pela polícia e muitos deles tiveram as suas motocicletas apreendidas em suas propriedades enquanto trabalhavam no roçado para manter os seus familiares. Eu, mesmo, tive que intervir em defesa deles para que tivessem de volta o veículo que os levava ao trabalho.
      Quanto a Aracilba, eu a conheço muito bem e sei da sua honestidade, coragem e determinação.

      Excluir