domingo, 12 de outubro de 2014

Com Cássio e Aécio

PULA PULA: Ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, do PSB, adere a Cássio e Aécio


leoabreu
Médico e filho do deputado estadual Vituriano de Abreu diz que os dois tucanos representam a mudança que a Paraíba e o Brasil reclamam.

"Acredito que a mudança que vai acontecer é com Cássio na Paraíba e Aécio, no Brasil". Foi assim, com otimismo e muita disposição para trabalhar, que na noite deste sábado (11) o médico e ex-prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, do PSB, aderiu às candidaturas tucanas à Presidência da República e  ao Governo do Estado.

Ao lado do senador Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação A Vontade do Povo, o socialista participou de comício na rua João Lima da Silva, no centro, em Cajazeiras, e se mostrou confiante na onda de mudança que está tomando conta dos paraibanos e dos brasileiros.

"Nós estamos passando por um momento de reflexão. As pessoas não aceitam mais corrupção nem perseguição, imposição de cima para baixo. As pessoas precisam ser ouvidas, e mais do que ouvidas, que aquilo que seja ouvido, seja colocado em prática", verbalizou.

Léo Abreu acredita que a arrancada de Aécio Neves (PSDB) na corrida ao Palácio do Planalto será reproduzida por Cássio também no âmbito estadual". 

(SIMONE DUARTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário