quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cássio se encontra com Aécio

Cássio participa de reunião com Aécio Neves em Brasília, nesta quarta



Cássio participa de reunião com Aécio Neves em Brasília, nesta quartaVencedor do primeiro turno das eleições na Paraíba com quase 1 milhão de votos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato Governo do Estado pela Coligação "A Vontade do Povo" participa, na tarde desta quarta-feira (08), de uma reunião com o candidato à Presidência da República pelo seu partido, Aécio Neves, às 15h, no Memorial JK, em Brasília.

O encontro, no Distrito Federal,  vai reunir as principais lideranças políticas do PSDB com o intuito de traçar estratégias para o segundo turno das eleições, tanto no âmbito nacional como estadual, onde vários tucanos, assim como Cássio, ainda disputam o governo de seus respectivos estados.

Durante o evento, o senador Cássio Cunha Lima deve agendar mais uma visita do presidenciável Aécio Neves à Paraíba. No primeiro turno das eleições, o candidato pela Coligação "Muda Brasil" participou de comícios do Sertão do Estado, nas cidades de Patos e Pombal.

Caminhada em Campina Grande

Devido a viagem à Brasília, Cássio não vai poder participar da caminhada no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande, agendada para às 18h desta quarta-feira. No evento, Cássio será representado pelo seu irmão e vice-prefeito da cidade, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário