quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Bombardeio"

Em enquete do Correio Debate, 70% dos ouvintes repudiam aliança PSB-PMDB

Numa enquete promovida na tarde desta quarta-feira, 8, pelo Programa Correio Debate, na Rádio Correio 98 FM, a composição entre o PMDB e o PSB nas eleições deste segundo turno receberam intenso bombardeio dos ouvintes. Nada menos que 70% das pessoas que participaram da consulta informal conduzida pela produção do CD se posicionaram contra a aliança circunstancial.
A enquete sobre essa nova aliança eleitoral foi aberta pela produção do programa, conduzido pelo jornalista Heron Cid e Wellington Farias, após as informações prestadas pela reportagem do Correio Debate trazendo detalhes sobre a coletiva de imprensa convocada para tratar do assunto, na sede do PMDB estadual, em João Pessoa.
A grande maioria dos ouvintes criticou o fato de que lideranças como José Maranhão e Ricardo Coutinho, que já protagonizaram momentos de traição política na eleição de 2010 e até então se mantinham em campos opostos, de um momento para o outro passem a se unir por mero interesse eleitoral, sem levar em conta o eleitorado que votou no primeiro turno com base nas posições políticas de cada candidato.
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário