quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeito penaliza Agentes de Combate às Endemias!

EM JURU, AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS COBRAM ATUALIZAÇÃO DE SEUS SALÁRIOS ATRAVÉS DO FACEBOOK!


"PREFEITO LUIZ GALVÃO NÃO DÊ MAU EXEMPLO... PAGUE O SALÁRIO ATUALIZADO DOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS...
VALORIZE NOSSA CATEGORIA" - diz o texto de Felipe Pessoa.


PREFEITO LUIZ GALVÃO NÃO DÊ MAU EXEMPLO... PAGUE O SALÁRIO ATUALIZADO DOS AGENTES DE COMBATE  ÀS ENDEMIAS...
VALORIZE NOSSA CATEGORIA.
Agentes de Combate às Endemias cobram atualização dos seus salários
  • Léia Pessoa Tem q cobrar mesmo, foi assim correndo atras que conseguimos em Tavares.
  • Morgana Maranhão Tá faltando eu aí na foto. Mas, tô com vcs pro q der e vinher
  • Felipe Pessoa Essa é umas das melhores formas de protesto que encontramos... que puder, compartilhe, para nos ajudar a conseguir nossos direitos.
É impressionante o descumprimento de direitos assegurados em Lei, quando ao mesmo tempo se tem conhecimento de compra de votos em favor dos candidatos do prefeito.

Aos agentes acima, portanto, fica assegurado o espaço em Juru em Destaque para defesa dos seus sagrados direitos. Aliás, desde o dia 27 de agosto, estávamos devendo a publicação do desabafo de Felipe Pessoa, que segue abaixo, na íntegra: 

"Geraldo, sou agente de combate as endemias aqui de Juru. eu estava conversando com meus colegas de trabalho  eles me pediram pra conversar com vc, saber se vc pode dar uma força para nossa categoria de AGENTES. No dia 17 de junho a presidente Dilma sancionou uma lei que estabelece um piso fixo no valor de 1.014 reais para os agentes de saúde e agentes de endemias, o repasse já está sendo repassado apenas para os agentes de saúde, enquanto nós, agentes de endemias permanecemos apenas com um salário mínimo. Será que vc tem como publicar alguma coisa em seu blog "JURU EM DESTAQUE" Que dê um apoio para nossa categoria?, pois, seu blog tem uma força imensa, aposto que surtiria efeito. agradeço em meu nome e em nome de todos os meus colegas Agentes de Endemias".

9 comentários:

  1. Só observo, porque quando era o ex prefeito não pagava a ninguém e ninguém reclamava, e quando era o proprietário deste blog que também era prefeito não pagava a ninguém e hoje quer da um de santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como aparece sempre um tal 'Anônimo' querendo sempre defender o indefensável! Mas, somente vou responder porque sei muito bem de quem se trata: UM BEZERRO DESMAMADO SUGANDO NAS TETAS DA PREFEITURA.
      Ora! Se reclamava-se ou não nas gestões anteriores, não se justifica que o prefeito atual não cumpra com as suas obrigações determinadas em lei. Quanto a minha gestão, sugiro que esse BEZERRO se identifique para que façamos um confronto com o desastre de agora.

      Excluir
    2. Ó que pena, mais minha renda não depende de prefeitura nenhuma. ao contrario de outro(s) que dependem de políticos.

      Excluir
  2. "Felipe Pessoa"

    Obrigado Geraldo, por dar esse apoio a Nossa categoria.
    Agradeço em meu Nome e em nome de todos os meus colegas Agentes De endemias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, Felipe. Pois, Juru em Destaque estará sempre ao dispor dos interesses da coletividade!

      Excluir
  3. e senhores essa nossa luta que a 4 meses so recebemos nao da atual administraçao.onde na ocasiao sao jose de princesa ,tavares,imaculada ,matureia e manaira ja estao pagando valorizando sim os ace...nao estamos pedindo favor e sim que seja feito o cumprimento de uma lei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom, Glaucia, que você lembre que todos os municípios da região cumprem com o que determina a lei. Somente Juru, pois, está acima da lei para prejudicar os Agentes de Combate às Endemias.

      Excluir
  4. "Felipe Pessoa"

    Lembrando que não foi apenas meu colega de trabalho Edmilson Jerônimo que pediu para postar essa publicação no blog "Juru em Destaque" mas, todos os Agentes De Combate às Endemias Envolvidos Nessa causa.

    ResponderExcluir