quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Atraso e conservadorismo"

PT da Paraíba detona Efraim por criação de comitê Aécio e Ricardo

Efraim é coordenado politico da campanha de Ricardo e DEM compõe coligação do PT e PSB


O secretário de organização do PT estadual, Jackson Macedo, detonou, nesta quinta-feira (16), o ex-senador Efraim Morais (DEM) e sua família pela criação do comitê suprapartidário “Ricardo e Aécio”, que foi instalado na manhã de hoje na avenida Nego, no bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB).

Além de João Pessoa, o comitê também será instalado em Campina Grande, Patos e outras regiões do Estado. Na Capital, o espaço é coordenado pelo deputado federal, Efraim Filho (DEM), e pelo ex-deputado estadual Fabiano Lucena. Em Campina Grande, a coordenação ficará por conta do empresário e presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Arthur Almeida “Bolinha” e do vereador Murilo Galdino. Já no Sertão, na cidade de Patos, o empresário Hermano Régis comanda os trabalhos.

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, Jackson Macedo disse que o comitê representa o encontro do que é “mais atrasado na política paraibana e brasileira e vai de encontro ao que representa o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), que disputam a reeleição nas eleições deste ano”.

Efraim Morais é o coordenador político da campanha de Ricardo e o DEM compõe a coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada pelo PT e PSB.

“O PT mudou o Brasil nos últimos 12 anos e Ricardo mudou a Paraíba nos últimos quatro anos. Esse comitê representa o encontro dos atrasos. Efraim quer fazer o oposto do que Ricardo fez. Isso só demonstra o atraso e conservadorismo político do DEM e da família Morais”, afirmou.

“Esse movimento de Efraim só atrapalha Ricardo, a linha política de esquerda, que mudou a Paraíba e o Brasil”, acrescentou.

MaisPB 



Nenhum comentário:

Postar um comentário