segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Assembleia Legislativa

Postulação ingrata: quem volta em 2015 e quem sobrou na curva


Postulação ingrata: quem volta em 2015 e quem sobrou na curva
A partir do dia dois de fevereiro de 2015 alguns rostos não serão mais vistos na Assembleia Legislativa, uns porque não se candidataram e a maioria porque perdeu nas urnas ontem, domingo (05). Algumas novidades são de primeiro mandato e outros voltam depois de muito tempo. 

O campeão de votos em 2010, o deputado Toinho do Sopão não venceu em 2014 devido a quantidade inferior a 10 mil votos e não volta em 2015.

Iraê Lucena que é herdeira política de Humberto Lucena também não volta a Assembleia e nem vai para a Câmara Federal como ela pretendia pois teve menos de 6 mil votos.

Os deputados Guilherme Almeida, Vituriano de Abreu, Eva Gouveia, Carlos Batinga, Antônio Mineral, Aníbal Marcolino e Olenka Maranhão também não tiveram votos suficientes para continuar na Casa de Epitácio Pessoa.

Os parlamentares Assis Quintans, Wilson Braga, Carlos Dunga, Domiciano Cabral, Márcio Roberto não disputaram as eleições e também não voltam em fevereiro de 2015 a Casa legislativa.

Os novos parlamentares são: Camila Toscano (PSDB), Dinaldinho (PSDB), Galego de Sousa (PP), Bruno Cunha Lima (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Buba Germano (PSB), Jeová Campos (PSB), Inácio Falcão (PT do B), Renato Gadelha (PSC), Estela Bezerra (PSB), Joao Bosco Carneiro Junior (PSL) e Zé Paulo (PC do B). O candidato mais votado foi Manoel Ludgério (PSD) com 50.107 votos.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário