segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Apoio confirmado!

EM JURU, O VEREADOR WANDERLEY CONFIRMA A SUA ADESÃO A CANDIDATURA DE CÁSSIO 



Tendo votado em Ricardo Coutinho no primeiro turno, o vereador Wanderley decidiu nesse segundo apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, com quem manteve conversa na última sexta-feira (10) na cidade de Patos e ficou impressionado com a simpatia e o carisma do candidato.

Wanderley decidiu pelo apoio a Cássio atendendo o apelo feito pelo deputado Antonio Mineral, em quem votou para deputado estadual e, sozinho, deu a ele 378 nas urnas daqui. Antes, porém, ele ouviu do candidato tucano o compromisso de atender às reivindicações que fez em prol do município de Juru, principalmente no sentido de evitar a perseguição policial aos proprietários de moto que utilizam esse meio de transporte na zona rural para os afazeres do seu dia a dia.

Apesar da incompreensão de alguns poucos eleitores após a decisão que tomou, o vereador Wanderley afirmou que já recebeu a solidariedade de muitos outros e que antes havia conversado com os seus familiares, assim como com os amigos mais próximos que sempre lhe acompanharam politicamente, para somente depois assumir o compromisso de votar em Cássio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário