sábado, 11 de outubro de 2014

Aniversário de Campina Grande

Cássio presta homenagem aos 150 anos de Campina Grande


Cássio presta homenagem aos 150 anos de Campina GrandeO candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, está prestando homenagens a Campina Grande, neste sábado (11), quando são completados 150 anos de fundação da cidade. Através das redes sociais e de uma mensagem especial na estreia do guia eleitoral, Cássio vai ocupar os espaços possíveis para celebrar a data histórica de sua cidade natal.

“Essa relação de amor  e cumplicidade com Campina Grande foi cultivada em mim, desde cedo, por meu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima”, revelou em entrevista na manhã deste sábado, antes de iniciar uma série de gravações para o guia. “Mas amar Campina é algo tão natural que o sentimento fica impregnado na alma da gente”. Para Cássio, a segunda cidade mais importante do Estado e uma das mais destacáveis do interior do Nordeste, mantém a aura de inovadora, ousada e trabalhadora, qualidades que fizeram Campina Grande virar referência mundial na área de tecnologia e um celeiro de pessoas capacitadas em todas as áreas.

Na avaliação de Cássio, não era à toa que Ronaldo chamava Campina Grande como “porto seguro” em sua vida marcada por tantas vitórias. “Só temos muito a agradecer à esta cidade amada que nunca nos faltou e que sempre merecerá de nossa parte o máximo de dedicação, compromisso, prioridade e respeito”, concluiu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário