quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Água pra lavar a cara"!

DEPUTADO AGRADECE VOTAÇÃO OBTIDA NA REGIÃO DE PRINCESA ISABEL E 'DETONA' OS PREFEITOS DE JURU E TAVARES!

Em toda a região, foi grande a repercussão da entrevista do deputado João Henrique por conta das expressões usadas por ele contra Luis Galvão e Aílton Suassuna

CAM00994

Na última segunda-feira, após o resultado obtido nas urnas no último domingo, o deputado João Henrique, que foi reconduzido à Assembleia Legislativa com a terceira maior votação do Estado da Paraíba, concedeu entrevista à Rádio Princesa AM, agradecendo o apoio de todas as lideranças pela votação obtida na região de Princesa Isabel.

Surpreendeu, no entanto, aos ouvintes da Rádio Princesa AM o desabafo de João Henrique com relação aos prefeitos de Juru e Tavares, Luis Galvão e Aílton Suassuna, respectivamente, quando o mesmo os acusou pela falta de honestidade e compromisso firmado com ele para essas eleições.

Na ocasião, o deputado monteirense alterou o tom da voz e, no ar, proferiu o seu descontentamento com os prefeitos Luis Galvão e Aílton Suassuna, atribuindo a eles adjetivos pouco recomendáveis sobre a idoneidade moral dos dois gestores. Aliás, ao fim da sua entrevista disse ele que não se tratava de um lapso e repetiu tudo que dissera antes sobre ambos.

Afirmou, inclusive, o deputado João Henrique que, embora os municípios de Juru e Tavares dispusessem de dois grandes açudes, iria apresentar projetos ao Governo do Estado sugerindo a construção de mais dois mananciais nos dois municípios que era para lavar a cara dos dois gestores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário