quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A ausência de Ricardo!

CADÊ O MAGO? Ricardo Coutinho falta a debate da Rádio Correio e não justifica ausência

ricardo falta debate 2

Não deve ser fácil justificar o fechamento de 223 escolas, a gastança na Granja Santana com compra de papel higiênico a R$ 60, o escândalo da propina envolvendo secretários e a terceirização milionária do Hospital de Trauma de João Pessoa. Diante de tantos fatos negativos, o governador Ricardo Coutinho optou por não comparecer a mais um debate, desta vez na Rádio Correio.
Ricardo já tinha faltando o debate da UEPB. O que já era esperado, pois a comunidade universitária não admite o fim da autonomia financeira, responsável pela maior crise da história da instituição. O governador também faltou o debate organizado pelo Fórum dos Servidores Públicos, em setembro.
De acordo com a produção da Rádio 98 FM, a assessoria de Ricardo Coutinho participou e concordou com as regras e data para o confronto de idéias durante reunião no Sistema Correio de Comunicações com representantes das coligações.
A falta de Ricardo Coutinho ao debate deu margens para comentários dos adversários.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, disse que o socialista teria fugido do debate.
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário