sábado, 6 de setembro de 2014

"Um governo de paz"

Em entrevista à TV Correio, Cássio diz que vai reconciliar o governo com a sociedade


Share Button
DN - Correio Debate - Cássio Cunha Lima (10)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação “A Vontade do Povo”, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira, 5, ao Programa Correio Debate, da TV Correio de João Pessoa. Sabatinado ao longo de 10 minutos pelos jornalistas Giovanni Meirelles e Haryanne Arruda, Cássio voltou a destacar um de seus principais compromissos políticos da campanha: a reconciliação da sociedade com o governo.

- A Paraíba está cansada de um governo que briga com todo mundo – com os servidores, com as instituições, com as entidades da sociedade civil – desabafou Cássio, destacando compreender que está convencido de que cabe a um governante estimular a harmonia, o entendimento, o diálogo, como caminhos para a resolução dos problemas que afligem a todos.

De acordo com o candidato a governador tucano, a partir de 2015, confirmando-se o resultado das urnas a seu favor, a Paraíba encontrará nele um governador disposto a conversar, agir e se unir com todos os que desejarem fazer a Paraíba crescer. Ao longo do programa, destacou propostas para as áreas de turismo, segurança, educação, infraestrutura e geração de empregos.

Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário