quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Perseguição política

PREFEITO DE SÃO FRANCISCO -PB DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DE RICARDO COUTINHO A MÉDICOS CONCURSADOS QUE APOIAM CÁSSIO


O Prefeito do Município de São Francisco, Sertão da Paraíba, João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, usou sua página no Facebook para denunciar a prática de perseguição politica no Materno Infantil em Sousa por parte de Ricardo Coutinho. 
Segundo o também médico, Dr. Bosco Filho, desde quando ele decidiu anunciar apoio politico ao candidato Cássio para governador e a Dr. Renato Gadelha para deputado estadual, que seu Cunhado, Dr. Guilherme Carvalho, e sua Genitora, Dra. Izinha Xavier foram preteridos de clinicar no Materno, os quais foram colocados por concurso público. 
Na nota divulgada pelo prefeito de São Francisco, ele denuncia a falta de anestesista como prerrogativa de atrapalhar o exercício legal da medicina por parte daqueles que ele chama de “Coronéis”.
Leia a Nota do Médico, e prefeito de São Francisco, publicado, inclusive na página pessoal do seu Facebook:
 “Aproveito este espaço para me solidarizar com Dr Guilherme Carvalho e Dra Izinha Xavier, profissionais competentes, qualificados e compromissados com seus pacientes! 
Pois bem, desde o dia em que decidi apoiar a candidatura do Senador Cássio, e do meu amigo Renato Benevides Gadelha, os dois profissionais foram "convidados" a não executarem suas funções no Materno-infantil, para as quais foram efetivados através de concurso público. Até a falta de um anestesista na escala estão usando para "atrapalhar" o exercício de sua profissão! 
Numa época em que a carência de profissionais de saúde e dificuldades para prestar um bom atendimento estão no foco das discussões políticas. São essas as práticas que ainda encontramos, bem parecidas com épocas ditatoriais e coronelistas, amplamente usadas pelas oligarquias! 
Agradeço aos dois a solidariedade da posição. Peço desculpas pelo constrangimento que por ventura os tenham obrigado a passar. Agora cabe aos discernimentos e ao bom-senso do povo o verdadeiro julgamento! Eu tenho o quê verdadeiramente me importa: o amor e a solidariedade de minha família! Obrigado Dra Izinha (minha amada Mãe), obrigado meu amigo Dr. Guilherme! Estaremos juntos, sempre... Com fé, com alegria, com beijo, com abraço... Diário do País.
FOLHA DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário