quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sobrou zoada, faltou gente!

FOI MUITA ZOADA PARA POUCA GENTE NA PASSAGEM DO GOVERNADOR POR JURU! 

Logo mais, fotos e comentários a respeito! 

7 comentários:

  1. Entendo seu desespero Geraldo tenho tudo gravado tanto o de cassio quanto o de Ricardo vamos comparar?
    Não adianta se quiser eu mostro.

    ResponderExcluir
  2. O que a equipe do prefeito tentou fazer não deu certo, mesmo pagando para os condutores de carros e motos e obrigando os funcionários.
    Acha mesmo que com aquela quantidade de eleitores vão conseguir ganhar aqui?
    Cuidado com os gastos.
    Deram quanto para obterem a liderança de votos, Benilton?
    As conversas estão na rua.
    Liberaram as escolas e mesmo assim passaram vergonha.....
    A grande obra é cuidar da nossa gente
    kkkkkkkkkkk
    Será?

    ResponderExcluir
  3. Se você diz que entende o meu 'desespero', Marequinhos, fique certo que você não entende de nada! Pois, não tenho motivo algum para estar desesperado, até porque sou servidor efetivo e não dependo deste ou daquele governador. É claro que com Cássio no governo - não somente eu - todos terão um governador amigo. Quanto a comparação que você sugere, deixemos para o povo fazer uma comparação melhor e mais eficaz no dia 5 de outubro.
    Com todo respeito que lhe tenho, peço apenas que me permita ter opinião própria e também o direito de respirar.

    ResponderExcluir
  4. você é meu amigo Geraldo, mais já to vendo quem é você politicamente, só dos luiz tinha mais gente, do que no quebra-panela de Cássio, acho que uns 95 % amais, e você ainda fala de verdadeiro cego é aquele que não quer ver, rsrsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobra a nossa amizade, Aldenor, idem! Quanto a ver quem eu sou politicamente, todos sabem que sempre tive compromisso com a palavra empenhada para merecer o respeito de deputados, governador, etc - aliás, muito diferente de quem hoje você defende cegamente por razões que não me interessam comentar, pois todos já sabem o verdadeiro motivo de quem puxa saco de prefeito qual é.
      Realmente, tem gente da família Luiz votando nos candidatos do prefeito, mais em todo o município o povo está sabendo quanto custa somente pra dizer que tem o voto de um irmão de Geraldo Luiz. Só sei que foi um preço alto que jamais tu terá direito a merecer.

      Excluir
  5. Claro que tenha falei com respeito tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuemos, pois, mantendo o respeito que sempre tivemos um pelo outro, Marquinhos. Afinal, a política passa e os amigos ficam.

      Excluir