segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sinuca de Bico

Com bancada reduzida, Ricardo tem poucas opções para emplacar líder na Assembleia Legislativa



ricardo_entrevista
O governador Ricardo Coutinho (PSB) inicia a semana tendo que escolher o novo líder do governo na Assembleia Legislativa, já que Hervázio Bezerra (PSB) voltou a condição de suplente com o término das licenças dos deputados Manoel Ludgério (PSD) e Antônio Mineral (PSDB), que declarou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado neste fim de semana.

Com uma bancada reduzida, o chefe do executivo estadual tem como opções para liderar o governo, os deputados Adriano Galdino (PSB), Doda de Tião (PTB), Lindolfo Pires (DEM), Monaci Marques (PPS), Tião Gomes (PSL), Wilson Braga (PV) e Anísio Maia (PT), que na última semana demonstrou resistência para assumir o cargo por se declarar um “parlamentar independente”.

O deputado estadual Adriano Galdino, vice-líder do governo, também não mostrou entusiasmo para assumir a titularidade do posto e revelou torcida para a manutenção de Hervázio na Casa.

O deputado estadual João Gonçalves (PSD), apesar de votar com o governo, foi visto com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante evento político no Vale do Piancó e pode ser mais uma baixa do governo na Assembleia Legislativa.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário