quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Será?

Mulheres preferem os homens barrigudos aos sarados (PESQUISA)


Mas os sarados que me desculpem: ser gordinho é fundamental.

gordinhos ou saradosUma pesquisa recente, realizada no Reino Unido, sugere que, se os homens querem fazer sucesso com as mulheres, de fato, precisam passar longe da academia e deixar a dieta de lado.
Segundo o estudo, de três a cada quatro mulheres preferem os barrigudos aos sarados. 
96 % da população feminina acredita que homens obcecados em malhar são "chatos" durante encontros - e ficam obsessivos com questões relacionadas ao corpo e, por isso, se sentem mais à vontade com quem não é tão tonificado assim.
Mas a aparência conta, mesmo?
O estudo constatou que as mulheres não ligam tanto assim para a boa forma do sexo oposto para não expor suas próprias inseguranças. 
Parece estranho, mas, segundo as entrevistadas, é mais provável que um homem sarado fique reparando nos defeitos do corpo de uma mulher nua.
A pesquisa concluiu que os efeitos da aparência física sobre o desejo sexual são bem maiores para elas do que para eles.
Ao jornal Metro, o escritor norte-americano Michael Alvear, autor de “Não esta noite, querido, eu me sinto gorda”, 50% das mulheres admitem que já recusaram sexo por julgarem estar acima do peso.
Enquanto isso, nas redes sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário