quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Será mentira ou será verdade?



O vereador Adailton Dantas, aqui na foto ladeando o Tião Bonitão juntamente com Ricardo Pereira, disse ao Blog do Tião que o prefeito Ailton Suassuna, da cidade de Tavares, está usando a máquina para cooptar ricos comerciantes do lugar a votar no candidato Cássio Cunha Lima.
O vereador contou que ouviu essas informações da boca de pessoas humildes, ex-eleitoras do prefeito, que votaram nele porque receberam a promessa de empregos para seus filhos e parentes na Prefeitura e agora são trocados por gente que promete apoiar o senador tucano em troca de cargos comissionados.
Ele também declarou que o prefeito está prometendo dar casa do Minha Casa Minha Vida a quem votar em Cássio e em Daniela Ribeiro. Só que as casas sequer tiveram as suas construções iniciadas. O prefeito ainda teria prometido cargos na administração estadual, no caso de Cássio vencer o pleito, a quem se dispusesse a acompanhá-lo na atual campanha.
Adailton Dantas, que em Tavares faz a campanha de Ricardo Coutinho ao lado da vereadora Graça de Silvestre, garantiu que o municipio de Tavares foi altamente beneficiado pelo Governo Ricardo Coutinho e que, por isso, tende a apoiar a reeleição do governador.
Segundo ele, o governador entregou uma ambulância à Prefeitura, perfurou 10 poços na zona rural entregou sementes de milho e feijão a 878 famílias, que por sinal já estão colhendo os frutos do plantio, além de ter distribuído ração animal para salvar o rebanho do municipio durante a estiagem. Conforme Adailton, o Governo do Estado também reformou três escolas pertencentes a rede municipal de ensino.
Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário