quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Se a moda pega, hein!

Na Ucrânia, manifestantes jogam deputado no lixo



Foto: ANSA / Reprodução
E o clima continua pesado na Ucrânia. Na tarde de ontem, 16 de setembro, dezenas de manifestantes enfurecidos próximos ao Parlamento ucraniano cercaram um deputado proeminente de oposição nesta terça-feira e o jogaram dentro de uma lata de lixo, acusando-o de não apoiar leis que dariam um fim à turbulência no país.

O incidente ocorreu com Vitaly Zhuravsky, um ex-membro do partido do presidente deposto Viktor Yanukovich. O episódio aconteceu antes de uma sessão em que os parlamentares ratificaram um acordo da Ucrânia com a União Europeia e apoiaram leis para dar um status especial a regiões controladas por separatistas.

“Vivemos em um país onde o sangue escorre por sua causa”, gritavam os manifestantes que cercaram o lixo no qual o deputado, de 59 anos, foi jogado.

De acordo com reportagem do SBT Brasil da última terça-feira (16), o motivo do enfurecimento dos manifestantes foi o fato de que O deputado causou revolta por ser autor de uma lei que proibia manifestações contra o ex-presidente Viktor Yanukovich.

FONTE: PN Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário