terça-feira, 2 de setembro de 2014

Recepção calorosa


Durante o circuito de carreatas e visitas aos municípios do Vale do Piancó, neste sábado (30), a cidade de Olho d’Água reservou para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, e sua comitiva mais do que uma recepção calorosa nas ruas. Os irmãos Genoilton Carvalho e Geneton Carvaho, que são ex-prefeitos do município, foram mais duas lideranças da região que aproveitaram o evento para anunciar oficialmente adesão à candidatura do tucano.

“A oposição aqui em Olho d’Água vai lhe dar a vitória, senador. Existe um sentimento de mudança na cabeça do povo, um sentimento de que Cássio volte a governar a Paraíba”, garante Genoilton.

Cássio foi recebido na entrada da cidade e fez um circuito até o centro de Olho D´água, onde fez um comício relâmpago. “Estamos aqui para anunciar que, a partir de 1º de janeiro, a perseguição aos agricultores que usam motos vai acabar”, disse o senador. 

Também o ex-prefeito Júlio Mivervino apóia a candidatura de Cássio. “Toda a oposição ao prefeito de Olho d’Água está unida em torno da candidatura de Cássio e é por isso que ele vai ganhar a eleição na nossa cidade”, afirma Júlio.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário