segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vale tudo!

RICARDO COUTINHO REÚNE PESSOAL DO BOLSA ATLETA EM CASA DE EVENTOS... PRA PEDIR VOTOS. E PODE? 


BolsaAtleta10
Há cinco dias, atletas do programa “Bolsa Atleta” foram convidados pela Secretaria de Esportes do Estado para uma reunião de trabalho. Detalhe: fora do horário de expediente e numa casa de eventos. O mais impressionante, contudo, foi a inesperada presença do governador Ricardo Coutinho, que, após tecer elogios à sua própria administração, cuidou de pedir… votos.
O caso revoltou vários dos atletas. Alguns deixaram o local, logo que a Secretaria começou a fazer uma exposição de obras do Governo, com uma logomarca da campanha do governador, o 40 com o girassol. “Eu recebo bolsa atleta, quer dizer, só pagaram uma parcela, mas estranhei uma reunião administrativa que ocorreu numa casa de show com o pessoal da campanha do governador”, diz um atleta.
“Num certo momento, o secretário chegou a pedir desculpas pelo não pagamento de todas as parcelas do Bolsa Atleta, alegando dificuldades financeiras. Mas, o que mais causou indignação foi a presença do governador, para fazer campanha com um programa que mal funciona, apenas para usar a imagem dos atletas em seu guia”, afirmou indignado um dos atletas.
O Blog recebeu várias fotografias da reunião, mostrando que uma equipe de campanha do governador estava entrevistando os atletas para, claramente, utilizar em seu guia eleitoral. Há sinais da campanha do governador, numa reunião que deveria ser administrativa, por toda parte: das imagens exibidas no telão, à canopla do microfone do repórter que entrevistou os atletas.
Revoltados, alguns atletas acionaram o Blog e enviaram as fotos que seguem.BolsaAtleta03BolsaAtleta04BolsaAtleta06BolsaAtleta08

Nenhum comentário:

Postar um comentário