terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prêmio Educador Nota 10

Professora de Mogeiro - PB está entre as 50 melhores gestoras escolares do Brasil


fabianaA professora Fabiana Figueiredo (foto), diretora da Escola Estadual Otávia da Silveira, em Mogeiro, ficou entre as 50 professoras brasileiras selecionadas para o Prêmio Educador Nota 10, da Fundação Victor Civita, em um universo de cerca de 3 mil inscritos.
Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 reconhece professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e também gestores escolares de todo o país. Aproximadamente 3.000 educadores, professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos, de diversos segmentos de ensino, inscrevem seu trabalho a cada edição do Prêmio em diferentes áreas de conhecimento.  Uma comissão selecionadora analisa todos os trabalhos recebidos e, entre eles, são escolhidos os 50 finalistas; dentre os finalistas são escolhidos os 20 premiados; e entre os premiados são escolhidos os dez Educadores Nota 10. 
A Gerente da 12ª Gerência Regional de Ensino, Maria de Fátima Silva, parabenizou a diretora Fabiana Figueiredo, “por fazer a diferença na educação, e isso se chama compromisso, responsabilidade, envolvimento e seriedade com a gestão escolar”, disse ela.
Postado por Tribuna do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário