terça-feira, 30 de setembro de 2014

Monumental comício

Cássio agradece demonstração de carinho do povo de Patos e adesão dos prefeitos de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, durante comícios ontem

Centro de Patos, ficou pequeno para a multidão que demonstrou carinho e apoio á Cássio...
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve uma segunda-feira (29) bastante movimentada e produtiva que terminou com um monumental comício realizado no centro de Patos. A 'Morada do Sol' simplesmente ficou pequena para tanta gente que queria demonstrar carinho e apoio à candidatura do tucano. Cássio agradeceu a empolgação dos patoenses e conclamou todos a libertar a Paraíba, no dia 5 de outubro.
Já durante a tarde, o senador participou de atividades de campanha em Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, onde recebeu a adesão de dois prefeitos que abandonaram a campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito Francisco Dantas (Bodin), de Cachoeira dos Índios, anunciou a adesão durante comício relâmpago em praça pública e lamentou que os gestores municipais, ao longo do atual governo, só tenham passado a ter importância quando o processo eleitoral teve início. Ele ainda atacou o clima de perseguição política instaurado pelo atual governo.
Por sua vez, o prefeito Roberto Bayma, de Bom Jesus, disse que Cássio é um governante que trabalha pelo desenvolvimento dos municípios paraibanos e criticou a forma "ditatorial" instalada na Paraíba pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Rapidamente, a praça ficou completamente lotada pelo povo que queria ver a passagem de Cássio e comitiva. O responsável pelas duas adesões foi o suplente de senador Deca do Atacadão, que assume o mandato por quatro anos com a eleição de Cássio ao governo.
Blog do Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário