segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Lá e cá"!

Manoel Jr. diz que não vai pedir que aliados deixem de votar em Cássio

Deputado diz que vai seguir candidaturas do seu partido “por uma questão de ética”


Em um de seus comícios na cidade de Pedras de Fogo, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), candidato a reeleição, disse que não vai pedir que seus aliados que votam em Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador mudem de ideia, mas afirmou que “por uma questão de ética” irá votar em Vital do Rêgo (PMDB).

“Meu voto pessoal, por uma questão de ética, é no senador Vital, no entanto, existem amigos e amigas neste palanque que estão votando com Cássio. Como eu sou democrata, não vou fazer efetivamente nenhum tipo de apelo”, disse o deputado.

Um dos exemplos das parcerias que o peemedebista tem estabelecido é a ‘dobradinha’ eleitoral que está fazendo com o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) em Esperança onde o deputado e seu filho Anderson Monteiro, prefeito da cidade, acompanham a candidatura do tucano.

Ex-prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior tem na cidade uma de suas principais atuação política eleitoral. O parlamentar ainda afirmou que segue as candidaturas de José Maranhão (PMD) para o Senado e Dilma Rousseff (PT) para presidente.


Écliton Monteiro - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário