quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mulher mais sexy da Internet

Futura primeira dama da CBF já foi capa da revista adulta Sexy e coelhinha da Playboy

Katherine Fontenele é 50 anos mais jovem que Marco Polo Del Nero


Katherine e Del Nero: ‘amor incondicional’
Idade parece não ser um problema para os relacionamentos de Marco Polo Del Nero, futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Após terminar uma relação com Carol Galan, 29 anos, Del Nero, que hoje está com 73, está envolvido em um romance com Katherine Fontenele, 50 anos mais nova que o dirigente. Em uma das fotos de seu Instagram, a garota aparece no que parece ser uma lancha, beijando a bocheca do cartola e uma descrição: "amor incondicional".

Katherine, que era conhecida como a mulher mais sexy da internet, já foi uma das "coelhinhas da Playboy" e estampou a capa da edição de março deste ano da revista Sexy. Além de trabalhar como modelo, a musa também trabalha como apresentadora da Federação Paulista de Futebol, entidade em que Del Nero é presidente.

A futura primeira dama da CBF, já que o mandatário assume a confederação apenas em abril de 2015, já está se familizarizando com o que terá que conviver. Katherine está seguindo a Seleção Brasileira nos Estados Unidos e registra todos os momentos nas redes sociais.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário