segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ex-amigos

CONFRONTO: paternidade de obras volta a colocar Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima em rota de colisão

CONFRONTO: paternidade de obras volta a colocar Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima em rota de colisão
A paternidade de obras na cidade de Cajazeiras voltou a colocar em rota de colisão os principais concorrentes ao governo paraibano. Sem papas na língua o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) travaram um debate áspero sobre quem mais trouxe benfeitorias para a Terra do Padre Rolim.

De maneira enfática, Ricardo Coutinho pôs Cássio no canto da parede e rebateu o discurso pregado pelo líder da Coligação A Vontade do Povo, de que persegue os paraibanos.

"O senhor é o candidato de uma nota só. De manhã, de tarde e de noite, inventou essa estória de perseguição porque não tem o que mostrar no seu governo. Consegue dizer para uma cidade desse tamanho, da importância de Cajazeiras, que pavimentar uma rua é realização?”, indagou.

Dizendo que a sua gestão é voltada para o trabalho, Coutinho tentou deixar seu algoz em maus lençóis:

“Por que não fez o Perpetão? por que não fez uma escola técnica estadual? uma Upa? por que não lembrou de fazer a estrada do amor, da Casa da Cidadania? de fazer uma adutora, da cultura de Cajazeiras? Vou chamá-lo para cada uma dessas inaugurações porque seu governo foi improdutivo para a Paraíba e para Cajazeiras", disparou o governador que pleiteia a reeleição.

Com uma língua ferina, Cássio desqualificou o discurso do socialista:

"Vou começar dizendo o que eu não fiz: eu não demiti prestadores de serviço com 15, 20 anos, nem persegui servidores. Não prendi motos de humildes agricultores. Não acabei com o programa do leite, pavimentei ruas do Vila Nova II, urbanização na asa sul em toda a rua Vitório Bezerra, fizemos a pavimentação no bairro dos Remédios na Leonardo Rolim, dupliquei a área de coleta de esgotos, fizemos convênios com a prefeitura de R$ 2 milhões para o recapeamento asfáltico, fizemos a recuperação do Colégio Comercial, investimos mais de R$ 4 milhões no Hospital Regional, onde não existia massacre e humilhação dos servidores”, frisou.

Cunha Lima não perdeu a oportunidade de atacar o seu rival:

"O seu governo, Ricardo, se caracteriza por esse aspecto desumano, de demitor portadores de câncer, renais crônicos, servidores com 15 ou 20 anos, que passaram pelos governos de Maranhão, Burity... vou trabalhar com amor e dedicação por Cajazeiras, trazendo de volta ao programa do leite, o Cheque Moradia, investindo na rede de esgotos, tratando com respeito, carinho e mesmo que você não goste continuarei abraçando e beijando cada uma das pessoas", enfatizou Cássio.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário