quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ESCÂNDALO: Deputado acusa Ricardo Coutinho de receber “tôco” da locação de viaturas policiais

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 - by Wânder Rudney

0
[...]Ricardo Coutinho (PSB) recebe propinas de contratos de locação de veículos.
manoel.jpg.280x200_q85_crop
O deputado Manoel Júnior disse textualmente durante o VII Encontro Regional do PMDB e do Seminário “Pensando a Paraíba”, que ocorreu no Rotary Club de Mamanguape neste final de semana, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebe propinas de contratos de locação de veículos.

Para o peemedebista, a política de terceirização da Saúde pública e de locação de carros para a PM, rende ao governador da Paraíba ‘tôco’. “O governador não valoriza os profissionais da Segurança Pública. Acha que com meia dúzia de carros locados.. porque antigamente Zé Maranhão comprava o veículo para aumentar o patrimônio do Estado, agora é a privatização da saúde e da segurança pública, porque alugando carro lá de Pernambuco ou de outros estados, tem o tôco do governador e dos seus operadores“, disparou Manoel Júnior.

Em discurso emocionado, Manoel Júnior considerou os mil dias do governo socialista um desastre. “Ele (Ricardo Coutinho” é um falacioso. Foram mil dias de perseguição, fechamento de escolas e demissões”, comentou.
CLICKPB
Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário