quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em Matureia - PB.

Adolescente é morto ao sair de carro para urinar


Adolescente é morto ao sair de carro para urinar Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite da quarta-feira (17) ao descer do carro para urinar em uma construção na PB-306, próximo ao município de Maturéia, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava com um amigo quando foram surpreendidos por um homem em uma moto.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h. O adolescente e o amigo dele seguiam na estrada e resolveram parar para urinar em uma obra de construção de um posto de combustível, às margens da estrada. Ainda de acordo com a PM, assim que os dois desceram do carro e foram em direção ao posto, um homem em uma moto vermelha abordou os dois e atirou no rapaz.

A vítima foi atingida por seis tiros e morreu ainda no local. O amigo dele não foi atingido e conseguiu se esconder. Após os tiros, o homem que atirou subiu na moto e fugiu. A polícia esteve no local e realizou buscas, mas ninguém foi preso até as 7h30 desta quinta-feira (18). O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário