sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em João Pessoa



13ª Parada LGBT terá Gaby Amarantos como atração principal

A concentração está marcada para as 16h, na Av. Ruy Carneiro, em frente à Capital Fiat, de onde segue até o Largo da Gameleira.


Será neste sábado (6) a 13ª Parada LGBT de João Pessoa. A concentração está marcada para as 16h, na Av. Ruy Carneiro, em frente à Capital Fiat, de onde segue até o Largo da Gameleira. A atração principal é a cantora Gaby Amarantos. 

Este ano o percurso, que tradicionalmente sai do Sesc Cabo Branco em direção ao Busto de Tamandaré, foi alterado em virtude de outros dois eventos (Clama João Pessoa, promovido pela Assembleia de Deus, e o Dia de Cooperar) já marcados anteriormente no mesmo trecho. Por conta disso, a Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) não autorizou a parada.

Além de Gaby Amarantos, a parada LGBT terá como atrações a cantora paraibana Mira Maya, as drag queens Lohanny Lorenzzi (Top Drag Paraíba 2014), Alexia Prada (2º lugar no Top Drag Paraíba 2014) e Thalita Campbell (To Drag Paraíba Internet 2014) e os DJs Edu Tronic, Jully Mermaid, Raphael Fraga, Ronaldo e Cris L.

A expectativa da organização do movimento é reunir em torno de 150 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário