quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dalmópolis é Cássio!

UNIDOS, O VEREADOR TIÃO LUIZ E O SUPLENTE VIANA DE ROQUE ACREDITAM NA VITÓRIA DE CÁSSIO 

Cássio, ladeado pelo vereador Tião Luiz e pelo suplente Viana de Roque
A candidatura de Cássio Cunha Lima à chefia do poder executivo nas eleições desse ano tem unido 'gregos e troianos' em quase todo o Estado da Paraíba. 

Antes defendendo bandeiras diferentes, quando disputaram o cargo de vereador no último pleito municipal, agora os dois líderes políticos do povoado Dalmópolis, Tião Luiz e Viana de Roque, vereador e suplente, respectivamente, lutam pela mesma causa em torno da candidatura de Cássio. Acreditam Tião e Viana que com a o tucano no governo a região de Dalmópolis será vista com mais atenção.

Rompido recentemente com o prefeito Luis Galvão, o suplente de vereador Viana de Roque ouviu primeiro os seus eleitores antes de optar pela união política com o vereador Tião Luiz - embora ambos estejam votando em candidatos a deputado estadual distintos. Já para deputado federal, os dois pedem voto para reeleição do deputado Aguinaldo Almeida. 

Antes, porém, houve um 'casamento político' de Viana de Roque com Napoleão Gameleira, este também do povoado Dalmópolis. Não precisava, contudo, adivinhar que o relacionamento dos dois não seria duradouro, visto que os interesses eram divergentes e, em assim sendo, a separação foi inevitável.  

Por todos reconhecidamente humildes, o vereador Tião Luiz e Viana de Roque têm um perfil idêntico, com afinidades entre si voltadas em servir ao povo, cuja união política promete ser duradoura e, com isso, os dalmpolitanos somente têm a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário