quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Concurso da PM

Patoense é 1º lugar no concurso da Polícia Militar para o sertão e 2º na Paraíba


2.286 candidatas disputaram as vagas para o Comando Polícia Regional 2 (CPR2) com sede em Patos, a concorrência foi de 380 candidatos para cada vaga para suprir a carência na Polícia Militar nos postos disponíveis para mulheres na região sertão, entre cidades de Junco do Seridó até Cajazeiras. Aline Anyelly de Oliveira Silva, 29 anos, residente em Patos, ficou em 1º lugar no concurso que teve a divulgação nesta quarta-feira, dia 03.
A jovem também teve a 2º melhor nota do Estado da Paraíba entre as mulheres. A comemoração da futura policial militar demonstra que a sua capacidade intelectual e a preparação antecipada que lhe garantiu uma nota satisfatória é mérito próprio e contou com a ajuda do Cursinho Só Concursos.
A jovem é servidora pública efetiva na Prefeitura Municipal de Patos, lotada na Secretaria de Saúde, e presta serviço na Unidade de Saúde Rita Palmeira, Bairro Belo Horizonte, mas agora deverá fazer opção para seguir carreira nos quadros da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PMPB).
Uma particularidade de Aline Anielly é que ela já tem uma forte ligação com a polícia, pois seu esposo, Marcelo, é Policial Militar com trabalho destacado na Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicleta (ROTAM). 
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário