quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Comício "em casa"!

CÁSSIO FAZ COMÍCIO RELÂMPAGO EM CAMPINA GRANDE

Depois de participar de mais um debate com os postulantes ao Governo do Estado em uma emissora de rádio da cidade, o candidato da Coligação A Vontade do Povo, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seguiu no início da noite desta quarta-feira (3) para a zona oeste de Campina Grande, onde foi recepcionado com muita alegria pelos moradores do bairro das Malvinas.
Seguido por uma multidão vestida de amarelo, Cássio caminhou por cerca de 30 minutos pelas ruas do bairro, passando pela Rua das Jaboticabeiras até chegar na esquina com a rua Jamila Abraão Jorge, local do comício relâmpago.
No percurso, ao lado do candidato ao Senado Federal Wilson Santiago (PTB), o tucano foi saudado pela população, que além de demonstrar confiança na oportunidade de mudança da administração estadual, elogiou o senador pela postura no debate do final da tarde.
"É preciso manter a serenidade nessa campanha e continuar a trabalhar, conquistando sempre mais um voto, para que os paraibanos, a partir de 1º de janeiro, reencontrem um governo de paz e de diálogo", discursou Cássio, estendendo o pedido de apoio para Wilson e os demais candidatos a deputado da Coligação A Vontade do Povo que prestigiaram o comício.
Os concorrentes a uma cadeira na Câmara Federal Pedro Cunha Lima (PSDB), Walter Brito Neto (PTB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) estiveram no palanque ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
Também se fizeram presentes os candidatos a deputado estadual Eva Gouveia (PSD), Guilherme Almeida (PSC), Renato Gadelha (PSC), Deusinha (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (PSDB), Manoel da Farmácia (PPS), Rômulo Cavalcante (PSD), Ivo Barbosa (PR), Kaique Henrique (PMN) e João dos Fogos do PSD (estaduais).
Cássio ainda desafiou Ricardo Coutinho a testemunhar, in loco, com ele o andamento das obras que o Estado estaria realizando na urbanização do Açude de Bodocongó. Os serviços estão praticamente paralisados há várias semanas, após a assinatura da ordem de serviços.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário