terça-feira, 2 de setembro de 2014

Apoios

PREFEITOS DO PSB DIZEM PORQUE FIZERAM OPÇÃO POR CÁSSIO

Dr. Bosco entre Cássio e Wilson
No início da agenda que percorreu o Vale do Piancó no último sábado (30), o candidato da Coligação A Vontade do Povo, senador  Cássio Cunha Lima (PSDB), recebeu mais declarações de apoio para a sua eleição. Desta vez, de dois prefeitos do PSB, partido do atual governador Ricardo Coutinho, que disputa a reeleição.
Dr. Bosco Fernandes, de Uiraúna e Dedé Cândido, de Poço Dantas, se uniram a um grupo de lideranças partidárias de todo o Estado que decidiu aderir à campanha de Cássio. Ambos fizeram questão de posar em fotos com o candidato tucano, tão logo ele desembarcou no aeródromo de Patos, no início da tarde de ontem.
Os dois prefeitos fizeram questão de ressaltar a expectativa pela administração de Cássio frente ao governo do Estado."Cássio vai governar para todos, sem se preocupar sobre a filiação partidária do prefeito e, por isso mesmo, tenho confiança  na sua proposta de governo apresentada à sociedade paraibana”, justificou Dr. Bosco.
Já Dedé Cândido disse que toda a região polarizada por Uiraúna lembra os serviços prestados durante a administração de Cássio, com grandes ações de incentivo ao pequeno produtor agrícola através, principalmente, do projeto Cooperar. Destacou, ainda, as ações do Programa do Leite, construção de adutoras e estradas.
O ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, também declarou o seu apoio para as eleições de Cássio e de Wilson.
Mãe D´Água
Candidato a prefeito nas eleições de 2012, Cirino Silva (PMDB) juntamente com Dr. Jucélio, importante liderança da cidade, também do PMDB, estiveram com Cássio e também declararam apoio para a coligação A Vontade do Povo.
"O povo paraibano quer Cássio no governo por toda a sua capacidade já comprovada, somado ao fato que teremos um governador que não irá procurar manter um estado em clima permanente de brigas ", justificou Cirino.
Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário