quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Água Brega 2014

CARLOS ANDRÉ, EVALDO FREIRE E NILTON CÉSAR SÃO AS ATRAÇÕES ANUNCIADAS DO ÁGUA BREGA 2014


Água Brega 2013, em Água Branca - PB.
O Prefeito Tarcísio Firmino, anunciou neste final de semana o dia e as atrações que farão parte da tradicional festa do Água Brega em Água Branca. O gestor informou que os cantores Carlos Andre, Evaldo Freire e Nilton Cesar serão as atrações principais do evento, que vai acontecer no sábado anterior ao dia do aniversário da cidade, ou seja, no dia 20 de setembro. "Apesar das dificuldades financeiras que os municípios estão passando, principalmente os que dependem dos recursos do FPM,  vamos realizar o nosso já tradicional ÁGUA BREGA" escreveu Tarcísio.

O gestor se mostrou confiável no sucesso do evento. "Com certeza será uma noite inesquecível" disse ele. O Água Brega já se tornou um evento tradicional do calendário de festas do nosso município. Muitos amantes da música brega de várias cidades vizinhas visitam Água Branca para prestigiar o evento todos os anos. Os munícipes também aprovam a valorização do seguimento cultural da música brega. Internautas do município já comentam sobre a edição 2014 e aprovam as atrações escolhidas. "São todos bons, na minha opinião é a melhor festa do ano" escreveu Aldízia Gomes, usando seu perfil no facebook. Outros internautas também aprovam as atrações e a manutenção do evento.

O Prefeito de Água Branca concluiu o anúncio da festa aproveitando para convidar a todos para participarem do evento. "Se sintam convidados(as). Vamos fazer juntos uma grande festa no aniversario da querida Água Branca" concluiu ele. O aniversário de Água Branca é comemorado no dia 24 de setembro, porém a data cairá exatamente no meio da semana, uma quarta-feira, por isso os festejos do Água Brega foram antecipados para o primeiro sábado antes da data de aniversário da cidade. Em 2014 Água Branca completará 55 anos de existência.

Da redação
Joel Marks

Nenhum comentário:

Postar um comentário