terça-feira, 2 de setembro de 2014

A VERDADE TEM QUE SER DITA SOBRE PESQUISAS ELEITORAIS.

NEM TODAS AS PESQUISAS ELEITORAIS NAS ELEIÇÕES DE 2010 ERRARAM OS RESULTADOS.

As pesquisas eleitorais na Paraíba perderam prestigio desde as ultimas eleições, por que visivelmente, mostravam irregularidades, que até mesmo foram provadas no pleito eleitoral.
PORÉM, nem todas as pesquisas mostravam que José Maranhão, venceria Ricardo Coutinho, história essa que feito "tese" é defendida por muitos marqueteiros de campanha do Candidato e Atual governador Ricardo Coutinho, que dizem que [...] AS PESQUISAS NA PARAÍBA SÃO COMPRADAS[...] QUE AS PESQUISAS NA PARAÍBA SEMPRE ERRARAM[...] e isso não procede. 
Claro que na ultima eleição, muitas pesquisas mostraram que José Maranhão venceria Ricardo Coutinho com uma grande vantagem na frente, mais essas pesquisas contradiziam outras pesquisas que já mostravam Ricardo com uma pequena Vantagem na frente de José Maranhão, então com isso tava na cara, que alguma das pesquisas estavam mentindo, mais um dos institutos de pesquisas "acertou em cheio" os resultados daquela eleição, que foi o Instituto IBOPE de Pesquisas...
VEJA A CONTRADIÇÃO NAS 2 PESQUISAS:

Como mostra a matéria no LINK acima, o Instituto IBOPE acertou em cheio os resultados das eleições de 2010, já que no 1º Turno, como todos lembram, Ricardo Coutinho venceu José Maranhão com uma Pequena Vantagem...

Então não adianta dizer que TODAS as pesquisas erraram nas eleições de 2010, que isso não é verdade, como mostra o link acima.

2 comentários:

  1. O que foi que Cassio fez até hoje para o pessoal do interior do estado NADA NADA NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem fazer nada, como você diz JRC, Cássio tem a preferência da maioria dos paraibanos, imagina se fizesse, hein!

      Excluir