quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Velório e sepultamento

O VELÓRIO DO CORONEL CHAVES SERÁ NO PARQUE DAS ACÁCIAS COM HONRAS MILITARES


Cel Chaves morre em acidente na BR-230; velório será amanhã
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4 quando, por volta das 2 h da madrugada de hoje (27), colidiu frontalmente com um veículo Siena, próximo ao Motel Dallas, na cidade de Patos, e teve morte imediata provocando também a morte de um jovem de 20 anos que viajava no outro carro e teve o corpo arremessado para fora do mesmo.
O militar não resistiu aos ferimentos e morreu preso entre às ferragens.
O velório do coronel Fernando Chaves, 49 anos, vai acontecer no Parque das Acácias. A informação é do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, primo do falecido.
Segundo Euller, o velório e sepultamento devem acontecer nesta quinta-feira (28), mas o horário ainda deve ser acertado, já que um dos filhos está no Canadá e vira para o velório.
Perfil
Fernando Antônio Soares Chaves ingressou na Polícia Militar como aspirante em 1985. Antes de assumir a Casa Militar exerceu as funções de Chefe da Assessoria Militar da Presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba e da Assessoria Militar da Procuradoria de Justiça Ministério Público da Paraíba.
Coronel Chaves, chefe da Casa Militar morre em acidente na BR-230
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário