sábado, 23 de agosto de 2014

Primeira carreata

Cássio realiza carreata em cidades do Brejo da Paraíba



Cassio realiza carreata em cidades do Brejo da PBCandidato da Coligação “A Vontade do Povo”,  o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) iniciou pela cidade  de Guarabira a primeira carreata da campanha e, antes de partir, disse que estava animado com o rumo que sua candidatura está tomando nas ruas por onde anda e por iniciar a primeira carreata de sua campanha pelo Brejo da Paraíba. Cássio estava acompanhado do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB), e de vários candidatos a deputados.

 O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, disse na manhã deste sábado que o senador Cássio Cunha Lima ganha a eleição na região polarizada por seu município por grande maioria.

“A campanha vem ganhando um gás nas ruas e isso pode ser notado em todas as cidades por onde temos passado”, garante o senador.

Zenóbio disse que o senador do PSDB tem o apoio dos prefeitos dos seguintes municípios na região polarizada por Guarabira: Pilões, Pirpirituba, Serraria, Sertãozinho, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Pedro Régis, Guarabira, Dona Inês, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Caiçara, Mamanguape, Rio Tinto, Tacima, Riachão de Araruna e Araruna.

“Existe nesta região, e acredito que em toda a Paraíba, um sentimento da população em votar em Cássio e a campanha vem crescendo muito nos últimos dias, o que mostra que o eleitorado tem entendido a mensagem política do candidato”, afirmou Toscano.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário