sábado, 23 de agosto de 2014

Picada


Dançarina de Nicki Minaj é mordida por cobra em ensaio do VMA, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Egotastic!
    Nicki Minaj no clipe da música "Anaconda", em que interpreta uma cobra
    Nicki Minaj no clipe da música "Anaconda", em que interpreta uma cobra
Uma dançarina da rapper Nicki Minaj foi mordida por uma cobra na noite desta sexta-feira (22), durante um ensaio para a cerimônia do VMA. Segundo informações do site da revista Variety, a artista foi levada para um hospital em Los Angeles para tratamento.
De acordo com o Departamento de Bombeiros da cidade, a cobra era uma jiboia, que não é venenosa, mas impressiona por seu tamanho, que costuma passar de 2 metros.
A cobra faria parte do número que a rapper norte-americana e sua trupe apresentariam no palco da premiação. Nicki Minaj imita os movimentos do animal no clipe da música "Anaconda", de seu álbum "The Pinkprint", lançado neste ano. Não se sabe se o réptil ainda participará do show.
No mesmo ensaio, a rapper Iggy Azalea caiu do palco enquanto cantava a música "Fancy". Seguranças que trabalhavam no evento tiveram de ajudá-la para que o número continuasse.
A cerimônia do Video Music Awards 2014, premiação da MTV, será realizada no domingo (24), na Califórnia. No Brasil, o evento será transmitido ao vivo pelo canal a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário