quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Entrevista

No JPB, Cássio critica “terceirização desonesta” na saúde pública da Paraíba

cassio jpb
Em entrevista ao programa JPB 2ª Edição, durante transmissão simultânea entre as televisões Paraíba e Cabo Branco, afiliadas da Rede Globo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, destacou sua preocupação com a atual situação do setor de saúde pública no Estado. Notadamente, criticou duramente os escândalos envolvendo a terceirização da área.
Ao ser abordado pela entrevistadora Edilane Araújo se iria acabar com o processo de terceirização, Cássio deixou claro que é uma questão que será profundamente avaliada por seu governo, mas acredita que o problema, de fato, não está na modalidade, mas na desonestidade que campeia no atual modelo implementado na Paraíba.
Ao longo de cinco minutos, Cássio ainda lamentou o fato de que, na Paraíba, após a atual gestão estadual, todos os índices pioraram sensivelmente, tornando a situação ainda pior a postura de um governo que fecha a porta para o diálogo com os segmentos da sociedade civil organizada e as instituições.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário