sábado, 23 de agosto de 2014

Cássio: agenda intensa!

Em Boqueirão, Cássio promete isenção de IPVA para várias categorias


 Em Boqueirão, Cássio  promete isenção de IPVA para várias categoriasO senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato do PSDB ao Governo do Estado, cumpriu agenda intensa, na noite desta sexta-feira (22), em Campina Grande, Boqueirão e Queimadas. Como primeiro compromisso de agenda da noite, Cássio marcou presença na zona oeste de Campina Grande e fez uma caminhada em várias ruas do bairro de Santa Rosa.

Já era noite quando, ao lado do candidato a senador Wilson Santiago (PTB), Cássio foi recebido em Boqueirão para o lançamento das candidaturas de Dunga Júnior (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), que concorrem a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, respectivamente. Na oportunidade, além da população de Boqueirão e várias lideranças políticas do Cariri paraibano, o ex-senador e deputado estadual Carlos Marques Dunga (PTB) e o ex-prefeito Carlos José acompanharam Cássio no que se tornou outra caminhada.

Dessa vez o destino foi a rua Severiano Macedo, onde está localizado o comitê de Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima. Em sua fala, antes de mencionar as propostas para a região, Cássio recordou que, desde 1986, em seu primeiro mandato então como deputado federal, sempre  trabalhou ao lado de Ronaldo por Boqueirão. Cássio se comprometeu ainda em lutar para implantar o seguro para os irrigantes em tempos de seca, como agora, da mesma forma que acontece com os pescadores na época do defeso (período de reprodução dos peixes, quando a pesca é proibida pelo Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). Fechando a noite, o candidato do PSDB ao governo estadual não deixou de ouvir mais uma queixa em relação à atual gestão.

Foi em Queimadas, onde o prefeito Jacó Maciel (PSD) lembrou que quando Cássio era governador todos os meses a cidade recebia mil carros-pipa pagos pelo Governo do Estado.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário