sábado, 23 de agosto de 2014

Acesse: www.juruemdestaque.com

COMO ANTES, JURU EM DESTAQUE JÁ PODE SER ACESSADO NORMALMENTE!



Desde às 02:48 de ontem (22) os nossos leitores ficaram impossibilitados de acessar Juru em Destaque como normalmente faziam antes. Pois, somente tiveram acesso ao nosso site aqueles que utilizaram o www.juruemdestaque.globospot.com ao invés de www.juruemdestaque.com, de domínio canadense.

Preferimos, no entanto, deixar de atualizar as postagens de Juru em Destaque até que fosse regularizado o acesso normal através do www.juruemdestaque.com, conforme está sendo feito a partir de agora.   

Informamos que tal constrangimento se deu por conta da interferência de hackers no domínio de Juru em Destaque, domínio este de minha propriedade desde fevereiro de 2013.

Hackers são indivíduos que se dedicam, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores, através de cujo conhecimento eles conseguem a obtenção de soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento "normal" dos sistemas como previstos pelos seus criadores, incluindo, por exemplo, contornar as barreiras que supostamente deveriam impedir o controle de certos sistemas e acesso a certos dados.  

Nesse contexto, o sucesso alcançado em número de visualizações e acessos por Juru em Destaque despertou a curiosidade e o interesse desses hackers em se apoderarem do domínio do mesmo através de manipulação não autorizada em sistemas de computação. 

Aliás, em assim agindo, esses hackers que usam seu conhecimento para fins ilegais ou prejudiciais são chamados de crackers, indivíduos que violam sistemas de segurança de computadores, cuja intervenção configura-se em crime.

A todos os nossos leitores, portanto, as nossas devidas desculpas pelo constrangimento causado em virtude da falta de informações durante esse período, que,  vendo-se o número de reclamações recebidas pela impossibilidade de acessar Juru em Destaque, de certa forma serviu para mostrar quão importante se tornou este site.   
Al Sheedakim, um hacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário