quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Arrependido

Acusado de matar os sogro e sogra com roçadeira é preso e chora na delegacia

O delegado Gilson Teles disse que, o apoio e as informações da comunidade foram determinantes para capturar o acusado


 Acusado de matar os sogro e sogra com roçadeira é preso e chora na delegacia
As Polícias Civil e Militar de Cajazeiras apresentaram na manhã desta terça-feira (26), Cícero Marino de Sousa. Ele é acusado de matar o sogro e a sogra no ultimo domingo, dia 24, no sítio Mãe Rainha, Zona Rural de Cajazeiras. 

Em contato com a reportagem da TVDS, Cícero disse que está arrependido do que fez e alegou que muitas coisas o levaram a cometer o crime, inclusive, os maus tratos do sogro. “Ele dizia que eu não era homem”, disse.

Cícero informou que conseguiu a roçadeira para matar os sogros na fazenda onde trabalhava. Informou ainda que, não teria matado as duas crianças. “Na hora da loucura ninguém pode dizer que estava consciente, mas, não teria matado mais ninguém”, disse.

Com os olhos cheios de lágrimas, o acusado disse que se pudesse voltaria atrás. “A única coisa que passa pela minha cabeça é tristeza”, disse.O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Guedes disse que, todas as modalidades de polícia trabalharam integra para capturar o homicida.

O delegado regional Gilson Teles disse que, o apoio e as informações da comunidade foram determinantes para capturar o acusado.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário