domingo, 27 de julho de 2014

Ultrapassagem mal sucedida!

Tragédia: Irmão do presidente da CDL de Santa Luzia e mais um amigo sofrem acidente e morrem na BR 230 na tarde deste sábado (26)



Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado(26) na BR 230 próximo ao município de Soledade(PB) com duas vítimas fatais.

Segundo testemunhas, que passavam no local na hora do acidente, duas pessoas perderam a vida na colisão de um veículo de passeio com uma caminhonete F 4000 da Cidade de Pedras de Fogo PB, que estava carregada de ovos e com três pessoas. O motorista em estado grave e os outros dois feridos.

A Polícia Rodoviária Federal está nesse exato momento (17h:42min) na BR 230, KM 190, próximo a Praça do Meio do Mundo, onde estão sendo levantadas as informações de mais um grave acidente automobilístico envolvendo três pessoas da cidade de Patos.

De acordo com informações repassadas pelo advogado Vilson Lacerda, que segue viagem rumo a João Pessoa, o acidente aconteceu por volta das 16:00h deste sábado, dia 26, envolvendo um veiculo Chevrolet, modelo Cruiser, placa OFX – 9858 Patos-PB, provavelmente com três tripulantes, e um Ford, modelo F 4.000 do Estado do Pernambuco.

As duas vítimas fatais foram Histon Chamberley Batista Brito (foto) e Bruno Leonardo. Ambos da cidade de Patos. Histon residia no Bairro Monte Castelo. Joalison Max Nunes está ferido em estado considerado grave. Ele também é da cidade e está em estado grave.

Os automóveis se chocaram de frente e com o impacto da colisão o veículo Cruiser ficou completamente destruído tendo duas vítimas fatais e uma em estado considerado gravíssimo.

De acordo com patrulheiros da Polícia Rodoviária, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Sendo um ferido que estava no veículo Cruiser e 3 da F 4.000. 

O acidente pode ter sido ocasionado devido a uma ultrapassagem mal sucedida. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate juntamente com a PRF.

Com São José Notícias
Fonte: PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário