sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tragédia

Paraibano é assassinado em tentativa de assalto no interior de São Paulo

Ladrões fugiam da polícia e tentaram tomar carro de Dinar Ferreira


Um crime bárbaro foi registrado na última quarta-feira (02), no bairro Mato Alto, na área rural de Saltinho interior de São Paulo. O cajazeirense Dinar Ferreira da Silva, de 41 anos, foi morto com vários tiros durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois ladrões tinham acabado de trocar tiros com um policial militar, e para fugir tentaram roubar o veículo Toyota Corolla que era dirigido pelo cajazeirense. Um dos criminosos assumiu a direção, mas sem saber dirigir o carro, que tem câmbio automático, saiu de ré e se chocou contra uma parede. O comparsa dele, que fora baleado pelo policial militar, ainda foi atropelado ao tentar entrar no veículo.

O ladrão desceu do veículo e já com a arma em mãos foi em direção a Dinar e efetuou vários tiros. Dois disparos acertaram o peito da vítima que, ao cair, ainda levou um tiro na cabeça. O homem foi executado na frente do filho de nove anos e do sogro.


Luto


Dinar Ferreira residia na cidade de Rio das Pedras há 12 anos onde trabalhava como pedreiro, ele deixa três filhos. Dina era filho do casal José Ferreira da Silva e Francisca Moreira da Silva, que moram na Rua José Alves da Cunha Bairro Pôr do Sol na Zona Norte de Cajazeiras.

O corpo de Dinar será velado em Cajazeiras e em seguida vai ser sepultado na cidade de Cachoeira dos Índios.

MaisPB com Diário do Sertão/Foto: Alô Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário