sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sem Intervenção

PT registra chapa com DEM na Paraíba e Charliton descarta voltar aliança com o PMDB

Democratas são os maiores opositores do governo petista na Presidência da República



O PT registrou no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no final da manhã desta sexta-feira (04), as suas chapas proporcionais para as eleições estaduais deste ano.

O presidente estadual do partido, Charliton Machado (foto), revelou que para deputado estadual a sigla disputará o pleito sozinho, sem coligação.  Já para deputado federal no blocão, composto pelos 10 partidos que apoiam a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo do DEM, principal opositor dos 16 anos do governo petista na Presidência da República.

Com relação à possibilidade de retorno da aliança com o PMDB, para apoiar a candidatura do senador Vital Filho a governador, como determina a Executiva nacional do PT, Charliton Machado disse que a situação na Paraíba é irreversível.

“Não nos interessa este debate de intervenção ou não. É uma posição irreversível, não tem a menor possibilidade de retornar aliança com o PMDB”, afirmou.

O presidente disse que agora o momento é de partir para fazer campanha. “Já registramos nossas candidaturas proporcionais e vamos partir para fazer campanha a partir de segunda”, afirmou.

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário