Artur-Cunha-Lima
Mais um campinense negou ser o candidato a vice-governador de Ricardo Coutinho (PSB). Desta vez, foi o candidato a deputado estadual, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Arthur Cunha Lima, que rejeitou o convite. O cortejo de Ricardo ao primo do senador Cássio Cunha Lima aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (1º)
Apesar de seu partido compor a base de apoio à reeleição do governador, Arthur Cunha Lima Filho, votará em Cássio Cunha Lima para governador e marcou presença na convenção do PSDB no último domingo (30).
Além de Arthurzinho, como é popularmente conhecido, já foram cotados para ocupar a vaga de vice o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a deputada federal Nilda Gondim (PMDB), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), e o presidente estadual do DEM, Efraim Morais.
O governador, que chegou à convenção na noite de ontem sem o nome para compor a vice, adiantou que o nome de seu companheiro de chapa será de Campina Grande e o anúncio está previsto para acontecer às 16h, na Associação Campinense de Imprensa (ACI).
Blog do Gordinho