domingo, 6 de julho de 2014

Previsões

Astróloga e Os Simpsons previram contusão de Neymar e derrota do Brasil na Final da Copa


Astróloga e Os Simpsons previram contusão de Neymar e derrota do Brasil na Final da Copa
Previsões não são muito confiáveis, que o diga a previsão do tempo que diz que vai fazer sol e chove, mas algumas surpreendem pela exatidão nos fatos e quando se realizam nos deixa desconfiados.
O PBAgora encontrou duas situações descritas em matérias de sites nacionais, onde uma astróloga teria feito uma previsão, há dois anos atrás, de que o craque da seleção brasilera Neymar Jr. sofreria uma lesão que o tiraria da Copa do Mundo.
Outra previsão, que poderia ser descrita como uma vontade dos torcedores dos países adversários, foi encontrada no desenho OS Simpsons, onde o personagem que seria baseado no Neymar sofre uma lesão na final da Copa e não joga mais a partida da final contra a Alemanha e o Brasil perdia o Mundial.
Confira as matérias e tire suas próprias conclusões:
Astróloga dos famosos previu que Neymar teria problema de saúde e que a Argentina deve ganhar a Copa
Astróloga dos famosos, Maricy Vogel previu que o atacante Neymar teria problemas de saúde. No último sábado (28), ela postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: “Neymar precisa ter extra cautela com sua saúde”.O craque brasileiro levou uma joelhada nas costas do colombiano Zúñiga durante partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. O Brasil avançou para as semifinais, mas Neymar está fora do torneio.
Para VEJASAOPAULO.COM, Maricy disse neste sábado (5) que o Mundial saiu de sua margem de acerto, ficando difícil fazer as previsões para os próximos confrontos. Mesmo assim, ela afirma que a Argentina deve conquistar a Copa. "Mas prefiro errar e ver o Brasil campeão."Ela deixou ainda um recado para o técnico Luiz Felipe Scolari: “Se eu fosse astróloga do Felipão não colocaria Willian no campo, mas Bernard”. E completou: “Neymar tem Marte exaltado e se machucou seriamente. É fundamental escolher um jogador que não tenha o planeta Marte em destaque”.
O palpite sobre a Argentina tem relação com o que Maricy disse em maio de 2012 para VEJA SÃO PAULO, quando afirmou que a seleção brasileira não venceria a Copa de 2014. Vale lembrar que a astróloga na época disse que o time na iria ganhar a Olímpiada (perdeu para o México) e que o Corinthians conquistaria a sonhada Libertadores, o que aconteceu.No campo da política, ela destacou em maio de 2012 que Fernando Haddad sairia vitorioso nas eleições municipais.
Maricy faz mapas astrais. Entre seus clientes estão o estilista Amir Slama, a apresentadora Sarah Oliveira, do GNT, e o cardiologista Roberto Kalil Filho, responsável pela saúde do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, entre outros figurões.
Filha de judeus alemães e formada e pós-graduada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, a então moradora dos Jardins atuava como gestora de marketing do extinto Banco Noroeste antes que ler estrelas virasse seu ganha-pão. Autodidata, estudava compulsivamente livros sobre o tema. “Minha cabeça tem uma espécie de scanner capaz de saber todo o passado de alguém”, disse em 2012. Aos 25 anos de idade, ela resolveu largar o emprego e passou um tempo entre Israel e Inglaterra. Naquele período, aprendeu a tirar as cartas do tarô. No retorno ao Brasil, decidiu seguir a nova carreira. Bem relacionada, caiu nas graças de personalidades como a atriz Maitê Proença e a cantora Rita Lee, que ajudaram a fazer propaganda de seus serviços.
No início dos anos 90, casou-se com um americano e mudou-se para Nova York, onde teria atendido gente como o empresário Bill Gates. Em 2009, deixou os Estados Unidos depois do fim de seu casamento. Acabou optando pelo Uruguai, país que serviu de alternativa para educar a filha Michelle. Atualmente, está em New Jersey, nos Estados Unidos.
Veja
"Os Simpsons" prevê contusão de Neymar na Copa do Mundo
Acredite se quiser: os Simpsons previram que Neymar se machucaria durante a Copa do Mundo. No 16º episódio da 25ª temporada da série, que tinha como título “Você não tem que viver como um árbitro”, o principal jogador da Seleção Brasileira, conhecido como El Divo, estatela-se no gramado e deixa o campo lesionado.
El Divo claramente representa o Neymar da equipe verde e amarela no desenho. Ele é o melhor jogador do time e tem até algumas semelhanças físicas com o camisa 10 da Seleção Brasileira.
Protagonista da série, Homer Simpson atua, no episódio, como o árbitro da final do Mundial entre Brasil e Alemanha. Quando o jogo estava empatado por 0 a 0, El Divo cai dentro da área e pede pênalti. Pressionado pela torcida, Homer não assinala a infração e vê o grande craque do time brasileiro ser retirado de campo na maca. Irônico, o episódio mostra logo na sequência o enterro de El Divo com a presença do árbitro Homer Simpson. Mesmo vendo o “falecido” jogador brasileiro, o protagonista insiste: “não foi pênalti”.
Em outras proporções, o fato “previsto” pela série se consumou nesta sexta-feira. Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira, deixou o campo lesionado e de maca na Copa do Mundo. Não foi em uma final contra a Alemanha, mas no jogo diante da Colômbia, pelas quartas, em Fortaleza.
O “fatídico” lance aconteceu aos 41min do segundo tempo. Após cobrança de escanteio da Colômbia, a bola sobrou para o camisa 10 que, ao tentar dominar, foi acertado por uma joelhada nas costas pelo lateral Camilo Zuñiga. O juiz ameaçou apitar a falta, porém, como o Brasil deu sequência na jogada, o espanhol optou pela vantagem brasileira.
Neymar foi retirado de campo na maca, foi para um hospital e, depois de exames, foi constatado com uma fratura na terceira vértebra lombar, perdendo, assim, a oportunidade de disputar os dois jogos que ainda restam ao Brasil na Copa do Mundo.
Na história, após cair na área na tentativa de conseguir um pênalti, Neymar deixa o campo de maca. Depois, é enterrado pela máfia que havia comprado o jogo, sob o olhar de Homer.
Na vida real, Neymar sofreu uma forte joelhada de Zuñiga, nesta sexta-feira, no duelo entre a seleção brasileira e a Colômbia pelas quartas de final. O Brasil superou o rival por 2 a 1 e pegará a Alemanha na semifinal, mas o camisa 10 fraturou a terceira vértebra da coluna e não poderá mais disputar a competição.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário