domingo, 27 de julho de 2014

Filha de Mattar em poses sensuais!

Petra Mattar dribla timidez para fazer primeiro ensaio sensual, no Paparazzo

Filha de Maurício Mattar contou que emagreceu dois quilos para posar para as fotos. 'Sou envergonhada, mas depois que me solto ninguém me segura'.

Luisa Girão do EGO, no Rio

Making of Petra Mattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábaod, 26 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Petra Mattar teve de driblar a timidez para encarar seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 26. E o lugar onde foram feitas as fotos não poderiam ter deixado a filha de Maurício Mattar mais à vontade. “Dei a ideia de fazermos as fotos na Casa do Remo (em Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro) porque passei meu verão inteiro aqui e acho um dos lugares mais lindos da cidade. Pratico standup paddle aqui e queria que o ensaio tivesse a minha cara. Sou praiana, daquelas que fica o dia inteiro de biquíni”, contou (abaixo, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio).


A escolha da locação serviu para ela se sentir mais confortável. “Sou muito envergonhada e tímida. Tenho de me sentir à vontade para as coisas fluírem. Mas depois que me solto, ninguém segura”, brincou ela, que provou o que estava falando. Petra não se importou com a lama nem com a água gelada do mangue. Ela até pediu para fazer uma foto dentro d’água. “Está muito frio, mas o resultado fica ótimo”.

Já nas redes sociais, a jovem de 20 anos disse que não há lugar para timidez. Petra, que constantemente compartilha fotos de biquíni, diz que não pensa muito antes de publicar seus posts, muitos deles fotos sensuais. “Instagram é como se fosse algo meu, da minha personalidade. Posto o que gosto e não estou nem aí para o que falam ou o que pensam de mim. Têm pessoas que medem o que vão colocar, já eu não tenho filtro. Sou autêntica”.


Relação com o pai
Sob os olhares atentos e protetores da mãe, a empresária Fabiana Sá, Petra encarou as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima sem frescuras. O único momento que ela pediu para ficar mais reservada, com a equipe reduzida, foi na hora de tirar a parte de cima do sutiã para os cliques. “Imagina se posasse nua? Não é algo que descarte, mas teria de me preparar muito para não ficar envergonhada”, comentou ela, que emagreceu dois quilos para fazer o Paparazzo.

Making of Petra Mattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábaod, 26 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Nos bastidores das fotos ela ainda contou que teve o aval do pai, o ator e cantor Maurício Mattar, para fazer o ensaio. “Ele não é ciumento”. Petra ainda contou que a relação deles voltou às boas, depois de brigarem na Justiça por não chegarem a um acordo sobre a pensão que Mattar pagava para a filha. Os dois ficaram mais de um ano sem se falar.


“Senti muita falta dele, mas meio que me acostumei depois de um tempo. Claro, todo dia eu lembrava e ficava curiosa para saber como ele estava. Senti muita vontade de falar com ele, mas não tinha nem o telefone dele porque ele tinha trocado de número. Tentei conseguir, mas não adiantou. Até que, em abril, ele me procurou e nós resolvemos”.

Segundo ela, a questão da pensão ainda não foi resolvida. “Independentemente da coisa legal, a relação entre pai e filha é maior que tudo. Essa questão de acontecer na Justiça foi uma decisão dele próprio. A gente tentou fazer um acordo, mas ele fez questão de resolver certinho na Justiça. Acho que hoje ele entende que foi uma escolha dele e que não tem porque prejudicar a nossa relação”.

Making of Petra Mattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Petra Mattar, de 20 anos, faz seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário