sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Enquanto muitos ladram, ..."

Ricardo desdenha do PMDB: “vão continuar sonhando com intervenção”

Segundo o governador, intervenção não passa de factóides de parte da imprensa


O governador Ricardo Coutinho (PMDB) minimizou, nesta sexta-feira (04), a possibilidade de intervenção da Executiva nacional do PT na aliança do partido com o PSB da Paraíba para as eleições estaduais deste ano. A recomendação do PT nacional é para composição de aliança com o PMDB.
 
Segundo o governador, a suposta intervenção não passa de factóides de parte da imprensa e da classe política. “Alguém leu algum documento de intervenção”, indagou.  
 
“Eu esperei muito por aqueles que diriam que o PT não iria para a convenção, e o PT foi. Fala em intervenção e estamos registrando a chapa neste momento. Eu acho que a política da Paraíba na parte de alguns se resume a factoides”, acrescentou.  
 
Ricardo ressaltou que “a própria imprensa coloca a suposta intervenção como uma verdade única, mas “no seu entendimento a noticia é uma coisa séria, que tem que ser divulgada com responsabilidade”. 
 
O governador disse também que seus opositores, a exemplo do PMDB, irão “continuam sonhando com intervenção”. “Enquanto muitos ladram, nós estamos registrando a candidatura”, completou. 

As declarações de Ricardo foram feitas durante contato com a imprensa em solenidades de inaugurações de obras em Campina Grande (PB).
 

Cristiano Teixeira - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário